Suporte Técnico Cliente

  • Antes de solicitar o suporte técnico, contate a distribuidora que lhe forneceu o equipamento, estes podem, baseados em sua proximidade, lhe atender com mais eficácia.
  • Procure em nosso fórum sobre perguntas mais frequentes, provavelmente a sua dúvida já esteja respondida lá, agilizando assim o processo de resolução de problemas.
  • Caso mesmo assim ainda persistam dúvidas, preencha corretamente o formulário, assim, você será atendido mais rapidamente.

Produto:

O problema é:

Foi entrado em contato com a distribuidora/revenda:

Informações

Endereçamento

  • Rua Anacleto Tedesco, 128
  • Bairro Santo Antão
  • Bento Gonçalves - RS
  • CEP 95702-694

Dados de Contato

  • RS: vendas-rs@vid8.com.br
  • SP: vendas-sp@vid8.com.br
  • Fone: +55 54 3055.3614

Revendas

  • A revenda tem como primeiro contato de suporte o distribuidor de quem adquiriu o produto, e fica responsável pelo suporte ao cliente final que adquiriu o produto através da mesma, a revenda. Seu contato para esclarecimento de dúvidas deve ser diretamente com o distribuidor. Caso deseje contatar o suporte da fábrica diretamente, é necessário preencher o formulário de suporte. Só então poderá contatar a fábrica, pelo telefone 54-3055-3614 mediante recebimento da solicitação enviada, devidamente preenchida pelo técnico da fábrica.

Cliente Final

  • O cliente final tem como primeiro contato de suporte técnico a revenda de quem adquiriu o produto. Essa pode contatar o distribuidor e conseqüentemente a fábrica. Caso deseje contatar o suporte da fábrica diretamente, é necessário preencher o formulário de suporte. Só então poderá contatar a fábrica, pelo telefone 54-3055-3614 mediante recebimento da solicitação enviada, devidamente preenchida pelo técnico da fábrica.
Newsletter
VID8 - Rua Anacleto Tedesco, 128 - Bento Gonçalves/RS RS: vendas-rs@vid8.com.br
SP: vendas-sp@vid8.com.br
Fones: +55 54 3055.3614 / 3055.3340 / 3701.4899 / 3701.4898